Emigrantes com tratamento especial no Santander

Cabaz_2O Santander Totta lançou, este semana, a campanha Soluções Residentes no Estrangeiro, com o mote “Longe da vista, mas perto do coração”, aproveitando o período de férias em Portugal de muitos residentes no estrangeiro.

Com esta campanha, que decorre até ao final de Agosto em imprensa e nos aeroportos, o banco pretende captar clientes residentes no estrangeiro e aumentar a lealdade dos actuais clientes. A campanha será ainda divulgada na rede de balcões do Banco Santander Totta, na sua página de internet e na página do Facebook. Para premiar os clientes que, neste período, façam um incremento dos seus recursos, o banco oferece um cabaz de produtos regionais portugueses.

Através da Super Conta Residentes no Estrangeiro, os clientes passam a ter isenção de comissões nos principais serviços do dia-a-dia e beneficiam de diversos serviços que, segundo o banco, são “especialmente úteis para este segmento”: a Solução Transferências (permite aos clientes transferir dinheiro para Portugal de forma fácil, segura e rápida), o Serviço Comodidade (através do qual o Banco trata, sem qualquer custo, de todo o processo relativo à domiciliação dos pagamentos domésticos) e os instrumentos de Banca à distância (Mobile Banking, NetBanco e Banca Telefónica que permitem uma ligaçao aos serviços do banco, mesmo quando os clientes se encontram a trabalhar fora de Portugal).

Artigos relacionados