EMEL tem 20 mil prémios para os “Bem Estacionados”

Uma dupla de Pais Natais anda por Lisboa a distribuir presentes antecipados. Enviados para a rua pela EMEL, têm como missão colocar em prática a iniciativa “Bem Estacionados”, que visa premiar os lisboetas que não cometeram qualquer infracção de estacionamento durante este ano.

Já não é a primeira vez que a EMEL leva a cabo a esta acção mas existe uma novidade em relação a 2016: o número de prémios para oferecer duplicou, atingindo os 20 mil. Se encontrar um laço no seu automóvel saiba que é bom sinal, ainda que esta não seja a única forma de descobrir se é um dos premiados. A partir da meia-noite de dia 24, o site “Bem Estacionados” vai divulgar os condutores seleccionados.

Mas qual é o prémio? A campanha, assinada pela uppOut, consiste na oferta de um vale de cinco euros para utilizar na aplicação ePark.

Luís Natal Marques, presidente da EMEL, considera que esta é uma forma de «premiar alguns dos muitos condutores cumpridores que diariamente circulam e estacionam em Lisboa, respeitando as regras e contribuindo para criar uma cidade cada vez melhor e mais organizada».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...