EMEL quer transformar parques em hubs de serviços. Empresas podem dar sugestões

A EMEL quer melhorar a experiência dos utilizadores dos seus parques de estacionamento e para tal vai fazer uma análise de mercado, de forma a identificar junto das empresas diferentes soluções que possam melhor a utilização e a eficácia do sistema de mobilidade da cidade de Lisboa.

Este processo de recolha de informação tem como objectivo conhecer soluções de negócio já testadas por empresas no mercado. As empresas interessadas em apresentar os seus serviços podem responder a um questionário disponível no site da EMEL até ao dia 9 de Junho.

«Com esta auscultação ao mercado, a EMEL reforça não só a sua postura de abertura, de diálogo e de transparência para recolha de contributos junto da sua comunidade, como demonstra o seu compromisso em acrescentar valor à cidade de Lisboa», afirma, em comunicado, Carlos Silva, presidente do Conselho de Administração da EMEL.

O responsável acrescenta que já sabem que podem melhorar a experiência de quem estaciona nos parques da entidade, mas querem perceber como podem oferecer uma experiência mais completa, tando aos clientes como à cidade. «Os nossos parques podem ser muito mais do que locais de estacionamento, podem ser hubs de mobilidade e serviços, e queremos perceber se o mercado também está disposto a ajudar nessa mudança.»

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