EMEL dá os parabéns aos condutores cumpridores
Durante o dia de hoje, a EMEL está a surpreender os condutores lisboetas, com uma acção de marketing de sensibilização, que marca o arranque da campanha institucional 2010/2011. A acção de rua, que decorre em vésperas do início da Semana Europeia da Mobilidade, consiste na celebração de boas práticas de estacionamento criando cenários de festa, em torno dos condutores cumpridores. Uma banda filarmónica, uma claque de cheerleaders, um apresentador, protagonizado pelo actor Ricardo Castro, e um operador de câmara estão a abordar, ao longo de todo o dia, condutores lisboetas, dando-lhes os parabéns pelo seu comportamento cívico.
“Parabéns! Ao pagar está a ajudar-nos a criar mais lugares de estacionamento para si” é a mensagem-chave da campanha. O objectivo consiste na sensibilização dos condutores para o facto de ao pagarem estarem a contribuir para que a EMEL possa melhorar a oferta de estacionamento na cidade, investindo no aumento dos lugares de estacionamento, na construção de novos parques e na melhoria das infra-estruturas existentes.
“Esta campanha aposta numa atitude positiva, realçando as boas práticas e as suas vantagens. Fomos para a rua celebrar com os condutores que nos ajudam diariamente a criar mais e melhores condições de mobilidade para a cidade de Lisboa”, explica António Júlio de Almeida, Presidente da EMEL.
A campanha tem a assinatura da Young&Rubicam que é responsável pelo conceito criativo, imagem e pela acção. Imprensa, rádio, internet, vídeos virais, mupis, flyers, cartazes e decoração de parquímetros e estacionamentos são os elementos que compõem a campanha.