Em prol do Banco Alimentar, Izidoro lança lata solidária

Solidária com a Rede de Emergência Alimentar, a Izidoro lançou uma edição especial das suas salsichas e, por cada unidade vendida, irá oferecer outra ao Banco Alimentar.

«Durante este período de pandemia, a Izidoro, enquanto empresa portuguesa do sector alimentar, decidiu reforçar as suas iniciativas de responsabilidade social. Aumentámos significativamente a nossa oferta de bens alimentares a diversas instituições de solidariedade em Portugal, e em conjunto com a Rede de Emergência Alimentar apresentamos agora um novo projecto que muito acarinhamos – uma lata solidária, com um bem alimentar muito prático, versátil e com uma longa validade. Convidamos todos a contribuírem nesta iniciativa solidária, com o objectivo de minimizar os impactos causados pela pandemia junto de quem mais precisa», afirma Marco Andrade, director de Marketing da Izidoro.

Isabel Jonet, Presidente da Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares contra a Fome e da ENTRAJUDA, afirma: que o apoio da Izidoro permitirá garantir a muitas famílias que ficaram sem recursos ou apoios, a alimentação de que necessitam. «É um produto que é muito fácil de consumir e tem elevado valor proteico. Acresce a sensibilização de todos os consumidores que são interpelados para a causa por uma lata em edição especial cuja decoração remete para a possibilidade de cada um de nós contribuir para a emergência alimentar. A gratidão que expressamos é em nome das famílias que poderão enfrentar os próximos tempos com um apoio indispensável para a sua vida», explica.

Desde o início de Março, a Izidoro já entregou mais de três toneladas de bens alimentares à base de carne a cerca de 60 instituições nacionais e regionais.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...