Em prol da pele, Garnier promove domingos com M

A Garnier quer que os domingos sejam dedicados a mimar a pele do rosto, criando um novo momento na rotina do fim-de-semana dos portugueses.

Assim, instituiu os domingos com M, uma campanha de marketing de influência que, ao longo do mês de Março, promove a adopção do “Meu Momento”. O objectivo passa por dedicar algum tempo ao cuidado da pele. Para este momento, a marca promove as suas máscaras de cuidado de rosto em tecido – Garnier Active Skin, prometendo uma pele bem tratada em apenas 15 minutos.

A iniciativa conta com a contribuição de Kelly Bailey, Margarida Corceiro, Bárbara Branco ou Irma Dali e que pretende instituir na nossa rotina um dia dedicado “a Mim”.

“Os hábitos de beleza mudaram no último ano e há cada vez mais espaço para introduzirmos novos gestos na rotina de cuidados de pele. Existem gestos simples que fazem a diferença no rosto, e também na mente, e, por esta razão Garnier incentiva à adopção do “Meu Momento” de cada um de nós: os domingos com M”, explica a marca em comunicado

Artigos relacionados