Em Janeiro e Fevereiro, a Control tem o amor na ponta da língua
O novo passatempo da Control conta com a criatividade da WYcreative e pretende desafiar os portugueses a descobrir a sua linguagem no amor.
“Amor na ponta da língua” é a nova campanha digital da Control que vai desafiar os participantes a explorar as cinco love languages e a ganhar uma viagem inesquecível ao México para duas pessoas com tudo incluído.
O passatempo irá decorrer numa landing page ao longo de 6 semanas, com um desafio semanal relacionado com cada uma das love languages durante as primeiras 5 semanas: palavras de afirmação, qualidade de tempo, receber presentes, atos de serviço e toque físico. Para participar durante as 6 semanas, basta adquirir um produto Control, fazer o upload do talão de compra e completar o desafio relacionado com a love language apresentada.
Em cada semana será atribuído um prémio relacionado a love language que é explorada. Na última semana do passatempo, o participante é desafiado a mostrar que já conhece as cinco love languages, culminando na possibilidade de vencer o prémio final da viagem ao México.
Segundo Patrícia Nunes Coelho, diretora de marketing Iberia, “Celebrar o Dia dos Namorados é sempre um marco especial para a Control – é a nossa forma de reforçar a importância da conexão entre pessoas. Sabemos que, por vezes, podem surgir falhas de comunicação nos relacionamentos, mas com a campanha ‘Amor na ponta da língua’, queremos fazer parte da solução, e ajudar os casais a traduzirem as suas emoções e a construírem relações mais saudáveis e divertidas”.
“As love languages são sobre demonstrar o amor de diferentes formas e nada é mais prazeroso do que quando um casal consegue comunicar e perceber a forma do outro amar”, afirma Sérgio Lobo, diretor criativo executivo da WYcreative.
O passatempo já está a decorrer na landing page passatempocontrol.pt até 23 de Fevereiro 2025.