Esta “maratona” de Marketing Digital equivale a um ano de aprendizagem

Nos dias 1, 2 e 3 de Abril, a Lisbon Digital School vai proporcionar a 25 participantes a experiência em Marketing Digital equivalente a um ano, através da iniciativa Digital Portfolio Marathon. Os “treinadores” do evento serão Mário Alcântara (Innovagency), Paulo Rossas (Lisbon Digital School), Clara Rodrigues (What About Agency), Glauco Madeira (401 business design), Liliana Farinha (BY) e André Rabanea (Torke CC).

Os interessados vão poder responder a desafios reais da área para as marcas Eleven Sports, Control e Turismo de Portugal, adquirindo, em simultâneo, as ferramentas necessárias para construir um portefólio. De acordo com a organização, também será fomentado o trabalho em equipa e oferecida a oportunidade de aperfeiçoar competências.

O evento, direccionado a estudantes, recém-licenciados e profissionais, irá decorrer num hotel junto à linha do Estoril e na sede do WYgroup e inclui refeições e prémios. A experiência tem o custo de 600 euros mais uns adicionais 50 euros para emissão do certificado para quem se inscrever até ao dia 28 de Fevereiro. Após esta data, o Digital Portfolio Marathon passa a custar 800 euros. Os participantes serão escolhidos através de entrevista.

Artigos relacionados