Elvive vai percorrer Portugal com conselhos

Durante este mês, a Elvive vai realizar diagnósticos capilares gratuitos, informando os portugueses sobre o seu tipo de cabelo e o melhor modo para satisfazer as suas necessidades. Os participantes vão receber conselhos personalizados sobre os produtos e tratamentos mais adequados.

Presencialmente, os diagnósticos vão acontecer entre os dias 16 e 28 deste mês, em escritórios e locais públicos das 18 capitais de distrito e ainda em Guimarães, Almada, Cascais, Oeiras e Sintra. As datas e locais podem ser consultadas no site da campanha “#OMEUELVIVE”, onde também se encontra a lista com as 72 superfícies comerciais de todo o País onde a marca vai estar com os seus produtos.

Mas o aconselhamento não será apenas presencial. A Elvive tem também, a decorrer, diagnóstico online, para que qualquer pessoa possa conhecer melhor o seu cabelo. Para aceder online, basta visitar o website da iniciativa ou o Facebook Messenger da L’Oréal Paris Portugal, responder a algumas questões e aproveitar as amostras oferecidas.

Em Lisboa e no Porto, as amostras são entregues no próprio dia através de um especialista da marca que irá circular de mota pelas ruas das duas cidades. Caso tenha ficado alguma dúvida por esclarecer, o especialista tratará de responder às questões de última hora.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...