Ellephant é a responsável pelo marketing de influência da 10.ª edição do Rock in Rio Lisboa
A edição que celebra os 20 anos do Rock in Rio em Portugal acontece com uma nova agência responsável pelo marketing de influência do festival. Assim, a cargo da Ellephant ficará toda a estratégia de marketing de influência até à data do evento, nos fins de semana de 15 a 16 e 22 a 23 de Junho.
Marta Pereira, CEO da Ellephant, expressa entusiasmo em colaborar com o Rock in Rio, destacando a necessidade de conteúdo disruptivo e emocional. «Estamos muito entusiasmados por trabalhar este novo cliente e estarmos ao lado do Rock in Rio neste ano de celebração tão especial é ainda mais gratificante. O Rock in Rio tem feito história e, este ano, iremos fazer parte dela com todo o gosto, com toda a criatividade, planeamento e estratégia que nos define.»
Por sua vez, Luís Soares, head of Marketing do Rock in Rio diz reconhecer o «poder dos influenciadores» nas estratégias de promoção do evento, especificamente das duas décadas de edições. «Desempenham um papel fundamental em alcançar e envolver o nosso público de forma emocionante e próxima dos nossos fãs e seguidores.»