Eleven Sports muda imagem e apresenta versão 2.0

A completar dois anos em Portugal e cinco anos desde que foi criada, a Eleven Sports decidiu levar a cabo um processo de rebranding que resultou no conceito “Eleven 2.0”. Mais do que uma nova imagem e designação (deixa cair o “Sports”), é também uma nova estratégia cujo objectivo é expandir o ecossistema digital da plataforma de streaming no sentido de democratizar o acesso a conteúdo desportivo.

Está previsto também o lançamento de uma plataforma global digital ainda este ano, que visa oferecer uma variedade de novos conteúdos a adeptos desportivos de todo o Mundo. A novidade surge em linha com o renovado compromisso da Eleven Sports no sentido de garantir mais direitos premium de competições.

Segundo é explicado em comunicado, o lançamento do Eleven 2.0 irá concentrar-se, numa fase inicial, nos mercados europeus do grupo – nomeadamente, Portugal, Bélgica e Itália. Outras geografias serão acrescentadas no início do próximo ano.

Ainda no que aos conteúdos diz respeito, a Eleven irá reforçar o portefólio com três novos segmentos: Eleven Women (cobertura regular da Primeira Divisão Feminina de Futebol da Bélgica, por exemplo); Eleven Next (desporto local); e nova plataforma de eSports.

«Acreditamos que esta estratégia 2.0 foi construída em cima do trabalho fantástico que temos vindo a desempenhar nesta indústria. Este rebranding vai trazer milhares de horas de conteúdo ao vivo adicional todos os anos e um investimento contínuo em conteúdos premium», garante Luís Vicente, CEO da Eleven. Segundo o responsável, a plataforma está, mais do que nunca, a «construir a mais variada e dinâmica oferta de conteúdo possível para chegar a todos os fãs», disponibilizando os conteúdos que desejam, quando e onde querem.

Artigos relacionados