Eleven celebra Liga dos Campeões com prémios: de televisões a camisolas autografadas

Seis fãs de desporto serão premiados pela Eleven em parceria com a UEFA no sentido de celebrar o regresso da Liga dos Campeões. A plataforma de streaming e a entidade responsável pela organização da competição juntaram-se para promover um passatempo que estará em vigor até ao próximo dia 14.

Tendo em conta que os jogos estão a acontecer em estádios sem público, a Eleven explica que quis proporcionar uma experiência única aos adeptos enquanto assistem aos jogos dos seus clubes preferidos sem saírem de casa. Para tentar ganhar os vários prémios é necessário participar num quizz, disponível no site da Eleven.

Uma televisão, uma PlayStation4 e uma camisola autografada por um jogador são apenas alguns dos prémios atribuídos ao grande vencedor. Juntam-se ainda uma réplica do troféu, boné, chachecol e bandeira da competição, um pack Heineken e outro da Pepsi, além de uma chamada telefónica com Clarence Seedorf.

Os restantes cinco vencedores receberão um ano de subscrição Eleven e uma bola oficial da Liga dos Campeões. Todos os prémios serão entregues em casa no dia 23 deste mês.

Os participantes no passatempo devem ter mais de 18 anos, lembra a Eleven em comunicado. O grande prémio está aberto a residentes em Portugal, Espanha, Estados Unidos, França, Itália e Reino Unido.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...