El Corte Inlés tem centenas de brinquedos sustentáveis. Desde peluches a jogos de tabuleiro

Alertar as crianças para a importância da sustentabilidade e promover a adopção de comportamentos amigos do ambiente desde tenra idade estão entre os principais objectivos do El Corte Inglés ao lançar uma campanha que coloca em destaque as centenas de brinquedos ecológicos que tem ao dispor dos mais novos. A oferta de produtos sustentáveis está disponível tanto na loja online como nos espaços físicos dos grandes armazéns, onde foi criado um balcão especial para dar a conhecer algumas das opções.

Os brinquedos em destaque têm origem em matérias-primas sustentáveis ou em economia circular e vão desde peluches a jogos de tabuleiro e quebra-cabeças, sem esquecer artigos para idade pré-escolar. Plástico reciclado e madeira ou papel de florestas com certificado FSC são alguns dos materiais contemplados nesta selecção.

A maioria das referências é de marca própria, “já que a empresa tem aumentado consideravelmente a oferta de brinquedos sustentáveis, em linha com a promoção da sustentabilidade que tem sido feita em todas as suas áreas de negócio”, segundo indica o El Corte Inglés em comunicado.

A empresa considera que as crianças constituem um dos primeiros agentes na protecção do Planeta e a nova iniciativa surge nesse sentido.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...