El Corte Inglés traz BriCor a Portugal

bricorA BriCor, rede de lojas especializadas em produtos, serviços e projectos de manutenção, remodelação e decoração de casa e jardim, chega a Portugal pela mão do El Corte Inglés, com a inauguração do primeiro espaço no Parque Nassica, em Vila do Conde. A equipa da loja será constituída por mais de 130 profissionais provenientes do distrito do Porto, para os quais foi desenhado um programa de formação em lojas da empresa, em Espanha.
Com base no conceito “Sempre bem feito. Por si ou por nós”, a oferta de artigos na BriCor abrange uma gama com mais de 16 secções, como decoração, cerâmica e ferramentas. Aos clientes, para além da possibilidade de adquirirem artigos e remodelarem o seu próprio espaço, é disponibilizada uma equipa de profissionais especializados para executarem os seus projectos de remodelação.
Mais de 70% dos fornecedores da BriCor são de origem portuguesa, ascendendo aos 90% em algumas secções.
Num período de dez anos, o grupo El Corte Inglés planeia abrir entre sete e 10 lojas BriCor em Portugal tendo Júlio Moreno, responsável pela BriCor em Portugal, afirmado ao Diário Económico que «as zonas de Lisboa e Faro são duas das regiões mais atractivas para a expansão». A próxima loja da marca de retalho especializado poderá ser inaugurada, ainda de acordo com este responsável, em Lisboa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...