El Corte Inglés quer conhecer as histórias dos clientes
A comemorar 75 anos em Espanha, o El Corte Inglés arranca, hoje, com uma campanha multimeios cujo objectivo é celebrar a história do grupo ao conhecer as histórias dos seus clientes. Sob o mote “Tu historia es nuestra historia”, a campanha desenvolvida pela Sra Rushmore conta com uma página no site do El Corte Inglés em que podem ser partilhados os momentos passados com o espaço comercial ou em que este teve um papel importante.
A campanha, que terá novidades ao longo de todo o ano, conta também com presença em televisão através de um spot em que a banda sonora foi cedida por Elton John. O músico britânico autorizou que a música “Your Song” assinalasse os 75 anos do El Corte Inglés no país vizinho.
Rádio, imprensa, cinema, exterior e plataformas digitais também não serão esquecidas. A campanha vai percorrer todos estes meios e servir ainda de mote a uma exposição itinerante, a um livro institucional, acções com outras marcas, presenças em feiras e exposições, entre outros.
Veja aqui o vídeo.