![loja moda online el corte ingles 1](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2017/09/loja-moda-online-el-corte-ingles-1.jpg)
El Corte Inglés lidera anúncios mais populares no YouTube
“Agora já te podes vestir online”, anúncio criado pela The Hotel para o lançamento da loja de moda online do El Corte Inglés foi o mais popular no Youtube no passado mês de Setembro. Os dados do YouTube Ads Leaderboard, referentes ao mercado português, colocam também em destaque anúncios da Garnier e Tresemmé.
Frederico Costa, head of Agencies na Google Portugal, refere que apesar do El Corte Inglés ter conquistado a primeira posição, «os cuidados de beleza voltam novamente a ocupar lugares de destaque na tabela, o que revela que os seguidores das marcas, neste caso Garnier Portugal e Tresemmé, estão cada vez mais preocupados com o seu bem-estar e com a sua beleza». Quer dizer também que «procuram no YouTube casos reais que os podem ajudar a melhorar/revitalizar a sua auto-estima».
1 – “Agora já te podes vestir online” – El Corte Inglés Portugal
Creative agency: The Hotel
Media agency: Havas Media
Creative agency: Go wondr
Media agency: OMD Portugal
3 – “Rotina de cuidados com o cabelo” | A Maria Vaidosa | Love the Hair – LOVE THE HAIR
Creative agency: Fullsix
Media agency: Initiative/Reprise Media
4 – “O estilo dos nossos amigos” – Carlos Coutinho
Creative agency: Produced by Carlos Coutinho
Media agency: OMD Portugal
5 – “Mais espaço para a vida” – Ikea Portugal
Creative agency: Adaptação local JWT
Media agency: Mediacom