El Corte Inglés lança serviço de decoração à medida

Há um novo serviço pensado para pessoas que procuram aconselhamento personalizado à medida das suas necessidades. Trata-se do Decor Studio, desenvolvido pelo El Corte Inglés a pensar nos clientes que querem repensar a disposição de uma divisão mas que não sabem muito bem por onde começar.

Para isso, o El Corte Inglés coloca uma equipa de dezenas especialistas em design à disposição, sendo que todos contam com um amplo conhecimento relativamente às últimas tendências de decoração. A ideia é que estes profissionais – desde decoradores a arquitectos – acompanhem os clientes ao longo de todo o processo de remodelação

O novo serviço premium de decoração e design de interiores está disponível somente nos grandes armazéns de Lisboa, onde é possível iniciar um projecto para toda a casa ou para uma só divisão. A remodelação pode incluir também equipamentos, têxteis, louças, utensílios de cozinhas e electrodomésticos.

“Cada projecto que o Decor Studio aborda é diferente, pelo que começa sempre com um contacto inicial com o cliente onde são ouvidas as suas necessidades, é analisado o âmbito do projecto e as características do local a ser intervencionado”, explica o El Corte Inglés em comunicado.

Este trabalho é realizado com o apoio de ferramentas de design que permitem aos clientes pré-visualizar o resultado final, de modo a afinar alguns pormenores antecipadamente.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...