El Corte Inglés ilumina-se de rosa contra o cancro da mama
Hoje, Dia Mundial da Saúde da Mama, o El Corte Inglés decidiu associar-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) e, para alertar para este tema, irá iluminar as suas fachadas de cor-de-rosa até ao final do mês.
Esta acção será visível nos espaços de Lisboa e Gaia e faz parte da campanha “Unidos Pelo Cancro da Mama”. Nos armazéns da marca estarão disponíveis dezenas de artigos de todas as áreas, nas lojas físicas e online, sendo que um euro por cada venda reverterá para a Liga Portuguesa Contra o Cancro. Também na Cafetaria haverá um menu com massa com lulas e romã que apresenta a mesma lógica de donativo.
O El Corte Inglés decidiu ainda comprar à LPCC laços cor-de-rosa no valor de 2000 euros para oferecer aos colaboradores que o pretenderem utilizar. Os colaboradores que pretenderem também contribuir para esta causa, poderão adquirir uma caneta com o logótipo do El Corte Inglés, alusivo ao tema, que reverte também para a LPCC.
«A luta contra o cancro e em especial contra o cancro de mama é para o El Corte Inglés Portugal e para o Grupo, uma responsabilidade que nos orgulhamos de partilhar com a sociedade portuguesa», explica Enrique Hidalgo, director-geral do El Corte Inglés Portugal.
Até dia 28, decorre uma campanha de recolha de donativos nas caixas supermercado, a favor da LPCC, através de vales no valor de um, três e cinco euros. Os vales podem ser adquiridos também em compras no Supermercado online até dia 2 de Novembro. De 29 de Outubro a 2 de Novembro, a LPCC fará, novamente, o peditório nos Grandes Armazéns de Lisboa, Gaia e nos Supercor, com os seus voluntários.