El Corte Inglés desafia os portugueses a pedirem um desejo
“Peça um desejo” é o apelo deixado pelo El Corte Inglés na sua mais recente campanha em Portugal. Os grandes armazéns estão a assinalar 20 anos no mercado nacional com um trabalho publicitário que coloca o foco na imaginação e no mundo de possibilidades que uma visita ao El Corte Inglés abre.
O spot publicitário é assinado pela agência Uzia e “pretende transmitir que, neste aniversário, o presente é do cliente e que pode escolhê-lo no El Corte Inglés, onde encontra tudo o que possa desejar”, segundo é explicado em comunicado.
A celebração do aniversário fica ainda marcada por um logótipo especial, desenhado pela artista portuguesa Kruella D’Enfer, numa parceria com a agência The Hotel.
Há também uma componente promocional: até ao dia 20 deste mês, os clientes que efectuarem compras num valor igual ou superior a 20 euros no El Corte Inglés de Lisboa, El Corte Inglés de Gaia Porto, Supercor da Beloura, Supercor do Restelo, Supercor da Expo, Supercor de Coimbra, Supercor de Braga ou Supercor Fluvial, mas também online, recebem um cupão.
No caso de compras nas lojas físicas que sejam superiores a 40 euros, os clientes terão acesso a dois cupões. Depois, basta preencher o formulário disponibilizado pela empresa para ficarem habilitados ao sorteio de 20 prémios no valor de mil euros. O sorteio acontece a 5 de Novembro.
Além disso, também até dia 20, o El Corte Inglés vai oferecer condições especiais de financiamento, nomeadamente a possibilidade de repartir o pagamento até 12 vezes sem juros.
Já para os fãs de moda mulher, homem, jovem, infantil, acessórios de moda, sapataria, desporto-têxtil, calçado e acessórios-casa e decoração, o El Corte Inglés propõe a oferta de um talão com 50% do valor gasto até ao próximo domingo, dia 10, para redimir nas mesmas categorias.