El Corte Inglés desafia filhos de colaboradores para um editoral de moda

Luísa (na foto em cima) gosta de brincar à apanhada e de desenhar roupa e bonecas. Tem um gato chamado Tommy e é uma das protagonistas do mais recente editorial de moda do El Corte Inglés. Os grandes armazéns decidiram convidar os filhos dos colabroadores para uma campanha onde são dadas a conhecer as propostas de Outono/Inverno para crianças.

Já disponível na loja online do El Corte Inglés, o editoral resulta de um passatempo interno em que os funcionários da marca puderam inscrever os seus filhos. Somaram-se 175 candidaturas, das quais resultaram 4 vencedores.

Os eleitos foram os filhos de Ivone Lopes (colaboradora do supermercado de Lisboa), Sónia Mendes (Supercor do Restelo), Sónia Carvalhal (piso de moda infantil do El Corte Inglés de Lisboa) e de Sara Brás (piso de casa e decoração de Lisboa).

“O El Corte Inglés sabe que os colaboradores são quem melhor representa a empresa e os seus filhos também”, indicam os grandes armazéns em comunicado.

Artigos relacionados