El Corte Inglés dá as boas-vindas à Primavera com nova campanha
“Já é Primavera” é o mote da mais recente campanha do El Corte Inglés, criada para dar a conhecer a nova colecção de moda dos grandes armazéns e para receber de braços abertos a estação que agora se inicia. As propostas são descritas como versáteis, confortáveis e sustentáveis, levando a marca a optar por uma abordagem de comunicação que coloca o foco na diversidade.
“A nova campanha aborda as diferentes formas de dar as boas-vindas à Primavera para realçar que cada pessoa é única e sabe escolher o seu próprio estilo”, explica o El Corte Inglés em comunicado.
A campanha, cujo spot de vídeo pode ser visto em baixo, apresenta propostas de várias marcas próprias do El Corte Inglés, incluindo Woman Limited, Lloyd’s, Tintoretto, Woman El Corte Inglés, Southern Cotton, Green Coast, Easy Wear, Young Formula, Dustin, Emidio Tucci e Studio Classics. Juntam-se ainda os acessórios Jo & Mr. Joe e Gloria Ortiz.
Há sugestões para homem, mulher e criança, seguindo tendências como estampados florais, tie dye, tons naturais, terra e opções de cor única.