El Corte Inglés celebrou um Natal de luxo com sorteio de 10 cartões de oferta no valor de 2 mil euros

Na manhã de 25 de dezembro, muitos lares espanhóis acordam com presentes deixados pelo Pai Natal. Este ano, o El Corte Inglés reforçou o espírito natalício ao lançar uma campanha especial que prometia agradar aos seus clientes mais fiéis: um sorteio de 10 cartões de oferta, cada um no valor de 200 euros, num total de 2.000 euros em prémios.

Esta promoção decorreu em território espanhol e terminou na noite de terça-feira, 24 de dezembro, às 23h59. A participação era gratuita e não implicava qualquer aumento nos preços dos produtos ou serviços incluídos na promoção.

O El Corte Inglés dedicou o mês de dezembro a diversas promoções e sorteios com o objetivo de reforçar a fidelização dos seus consumidores. A estratégia da empresa posiciona-a como uma concorrente direta de outras grandes marcas em Espanha, como Carrefour, Dia e Aldi.

Os 10 cartões de oferta no valor de 200 euros poderão ser usados em qualquer departamento das lojas El Corte Inglés, SuperCor e Hipercor, assim como na loja online e na aplicação oficial. Estes cartões não têm validade, não são recarregáveis e não permitem reembolsos.

Artigos relacionados