Eisenberg Paris: Quem resiste à tentação?
Da fresca e vibrante “Eau Fraîche Délicate”, passando pela ousada e sensual “Tentation Irrésistible” e terminando na elegante e sofisticada “Rouge et Noir Intense”, o mais difícil vai ser resistir a cada um destes novos perfumes. De acordo com a marca, cada fragrância foi criada com os melhores ingredientes e concebida para evocar uma determinada emoção, proporcionando uma viagem única e inesquecível.
A colecção L’Art du Parfum foi criada por José Eisenberg, fundador da Eisenberg, e encarna um conceito muito pessoal, no qual se reflecte o seu amor pela arte – pinturas, fotografia de arte, poesia –, ao mesmo tempo que dá liberdade à sua paixão por perfumes. Pelas palavras do próprio, «a colecção L’Art du Parfum é inspirada no meu amor pela arte e pelo perfume. A pintura tem sido uma forma de reter e captar as minhas emoções, dando aos meus perfumes uma dimensão de eternidade».
Para dar eternidade a estas novas fragrâncias, o fundador convidou o artista brasileiro Juarez Machado, uma figura-chave da arte figurativa contemporânea, para transpor para a arte o mundo de emoções, memórias e equilíbrios subtis que cada perfume oferece. O resultado está patente nas embalagens das diversas fragrâncias, disponíveis para homem e mulher.
L’ART DU PARFUM
A nova colecção é composta de três fragrâncias: “Eau Fraîche Délicate”, “Rouge et Noir Intense” e “Tentation Irrésistible”. A primeira é uma lufada de ar fresco infundida com elegância sublime, capaz de despertar uma nova sensualidade. As suas notas picantes e refrescantes vão ao encontro da toranja e da groselha preta, libertando uma frescura etérea. O coração delicado e radiante do jasmim e do pêssego é envolvido pela suavidade do almíscar e do sândalo para se juntar à elegância do cedro.
Entre a paixão, a audácia e a intemporalidade de uma dança olfactiva carnal, surge a fragrância “Rouge et Noir Intense”. Para uma experiência íntima e sensual, este perfume oferece o palco para a tangerina e a bergamota brilharem no topo, acompanhadas pela suavidade da baunilha e do jasmim. A tuberosa e o sândalo na base deixam um rasto intenso e magnético.
Por fim, a “Tentation Irrésistible” faz um apelo sedutor para se ceder à tentação. Este convite abre-se com o voo ardente da bergamota e das bagas rosadas para revelar a sensualidade e o requinte da rosa, que namora com os toques doces do jasmim. Quem conseguirá resistir à generosidade voluptuosa do cumaru e da baunilha gourmet? O convite está feito!
Este artigo faz parte do Caderno Especial “Luxo”, publicado na edição de Junho (n.º 323) da Marketeer.