EGP-UPBS conta as histórias dos finalistas de MBA
A EGP-University of Porto Business School (EGP-UPBS) encontrou uma nova forma de apresentar os finalistas de MBA ao mercado de trabalho. Os finalistas do The Magellan MBA 2011/2012 passam a ter a sua própria caricatura numa história ilustrada que conta o seu percurso académico e profissional, a qual pode ser divulgada nas redes sociais Facebook, LinkedIn e About Me.
As histórias, que foram ilustradas pelo artista Ricardo Figueira, serão também divulgadas nas plataformas digitais da EGP-UPBS, o que permite “a promoção individual dos alunos pelos milhares de círculos de ‘amigos’ e ‘alumni’ da Escola”, refere a instituição em nota de imprensa.
«As redes sociais são hoje espaços incontornáveis quando o desafio passa por estabelecer diálogo e encontrar oportunidades globais, principalmente num MBA que conta com 60% de alunos estrangeiros, num contexto em que a internacionalização da Escola assume um papel cada vez mais preponderante na sua estratégia de crescimento», afirma Nuno de Sousa Pereira, reitor da EGP-UPBS.
A promoção dos finalistas do The Magellan MBA 2011/2012 conta ainda com o envio do Talent Book a um conjunto seleccionado de empresas nacionais e internacionais. O livro “reúne o perfil dos alunos e apresenta-os de uma forma holística, dando um destaque criativo e artístico ao seu percurso de vida e às suas competências emocionais, para além das tradicionais competências técnicas e profissionais”, refere a EGP-UPBS.