EDPon tv relançada
A EDP relançou a sua televisão corporativa, dando-lhe uma nova linha gráfica e de programação. A reestruturação da EDPon TV assinala o sexto ano de existência deste meio de comunicação interna do grupo.
“Com esta renovação, a EDP consolida a estratégia de ter cada vez mais informação actualizada e representativa dos cerca de 12.000 colaboradores (de 29 nacionalidades) e 13 mercados onde a empresa está presente”, explica a empresa em comunicado. A nova grelha integra programas sobre a história da EDP, hobbies e interesses pessoais dos colaboradores, projectos multidisciplinares, reportagens e entrevistas semanais e ainda espaços informativos sobre o que de mais relevante vai acontecendo no dia-a-dia da edp e no sector.
«A EDP on será cada vez mais o canal de informação sobre o mundo da energia, fora e dentro do universo EDP», explica o director de Marca e Comunicação, Paulo Campos Costa. O canal é transmitido em três línguas (português, inglês e espanhol), com as diversas geografias do grupo a contribuírem com produção própria para a programação global.