Edpcooljazz reforça restauração com opção biológica

O espaço Cool Pick&Go do Edpcooljazz tem novas opções para quem quiser chegar mais cedo e desfrutar de uma refeição antes dos concertos. Aberta desde as 19h, a zona de restauração desta edição do festival vai contar com a Wrepe Van, conceito que apresenta alimentos 100% biológicos, sem glúten, sem lactose e sem açúcares adicionados.

Também a estrear-se no Edpcooljazz vai estar a On The Wayffle. A marca que venceu o prémio de “Conceito Mais Original” nos Street Food Awards 2015 vai levar as suas waffles ao festival Oeiras.

Os festivaleiros vão encontrar ainda os gelados Santini, a Hamburgueria do Bairro, Maria Wurst, Focaccia, Casa Ermelinda Freitas e Confraria dos Vinhos de Carcavelos. A Super Bock e a Coca-Cola vão ajudar a matar a sede com espaços próprios, bem como o gin Seagram’s que terá um bar.

O Edpcooljazz arranca no próximo dia 12 e termina apenas a 27. Os Jardins do Marquês de Pombal e o Parque dos Poetas/Estádio Municipal vão receber nomes como Seal, The Cinematic Orchestra, Nouvella Vague e Marisa Monte com Carminho.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...