EDP patrocina pela primeira vez o Bons Sons

Este é um ano de estreias para o Bons Sons, já que para além de ser a primeira vez em que o festival de Cem Soldos, em Tomar, acontece com uma base anual, é também a primeira vez que a EDP surge associada ao evento.

Conhecido por ser um festival exclusivamente de música portuguesa e por nunca repetir um único nome no cartaz, o Bons Sons tem cada vez mais marcas associadas. Também a Sagres, a Fnac e a CP, por exemplo, constam na lista de patrocinadores.

A EDP junta-se, este ano, ao festival por encontrar no Bons Sons os mesmo valores que vê em si própria: “A mistura do contemporâneo com o tradicional e o espírito de comunidade”, lê-se em comunicado.

Paulo Campos Costa, director de Marca e Comunicação da EDP, explica que «o festival Bons Sons permite reforçar o apoio à música portuguesa e ainda promover dinâmicas culturais em espaço rural, outra das prioridades do Grupo EDP, visível em várias iniciativas promovidas no interior do País, de que o Programa Tradições ou o festival Música no Rio são exemplos».

Artigos relacionados