EDP oferece dorsais para as meias maratonas de Lisboa e Vigo

As inscrições para a EDP Meia Maratona de Lisboa já esgotaram mas a energética que dá nome à prova tem dorsais para oferecer. A EDP vai atribuir mais de 300 inscrições, tanto para a corrida de Lisboa como para a edição de Vigo, em Espanha.

Para ganhar um dos dorsais duplos para a EDP Meia Maratona de Lisboa ou Vigo é preciso ser cliente EDP Comercial e participar no passatempo que a empresa está a promover no seu site. Até 2 de Março, está disponível um jogo de memória que desafia os participantes a serem os mais rápidos a fazer corresponder os pares de diferentes objectos.

Os clientes premiados com inscrições serão revelados até 5 de Março. Ao todo, a EDP tem para oferecer 50 dorsais duplos para a EDP Meia Maratona de Lisboa (22 de Março), 100 dorsais duplos para a Mini Maratona Vodafone de Lisboa (22 de Março) e cinco dorsais duplos para a Medio Maratón Gran Bahía Vig-Bay EDP (29 de Março).

“Pondo em prática o mote lançado no ano passado – ‘Let’s go’ –, a EDP pretende assim incentivar os seus clientes a praticarem desporto e a viver momentos únicos de emoção com muita energia”, explica a marca em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...