EDP Live Bands desvenda finalistas: estas são as melhores bandas de garagem

Frane Selak, Bosque, Gui Aly, Pedra Mestre, Vila Martel e Zanibar Aliens são os finalistas da edição deste ano do EDP Live Bands, concurso de bandas de garagem promovido pela energética portuguesa. Entre os seis eleitos, Frane Selak foi o artista com mais sucesso junto do público nesta primeira fase, tendo somado mais de 1500 votos.

Os restantes finalistas foram escolhidos pelo júri, que também terá a tarefa de decidir o grande vencedor do EDP Live Bands 2020. O primeiro lugar será disputado em data ainda por anunciar.

O que é certo, porém, é que o o vencedor irá actuar na edição do próximo ano do Nos Alive, em Algés. Terá também oportunidade de subir ao palco do Mad Cool Festival, em Madrid, e de editar um álbum com a Sony Music. Hélio Morais (Linda Martini e Paus) acompanhará o processo no papel de produtor.

Soma-se ainda a gravação de um videoclip que irá contribuir para a promoção do primeiro single do artista que se sagrar vencedor desta competição.

Recorde-se que o EDP Live Bands vai já na sua sétima edição, tendo conquistado este ano a participação de 354 bandas. Segundo a EDP, é um “número recorde que vem provar o sucesso deste projecto mesmo estando a decorrer durante um período marcado pela pandemia de Covid-19”.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...