EDP leva portugueses aos bastidores e ao surf
O Verão da EDP vai ser passado entre festivais de música e aulas de surf, sendo que em ambos os casos existem prémios e surpresas para os portugueses. No que diz respeito aos festivais, a marca vai estar presente no Nos Alive, no Super Bock Super Rock e no Meo Sudoeste com direito a activações em espaços próprios.
Para o Nos Alive, a EDP tem preparada uma experiência inédita para os festivaleiros que consiste na utilização de uns óculos 360º equipados com tecnologia livestreaming que permite transportar o seu utilizador para cima do palco, para o meio da multidão ou para o ar, a 12 metros de distância do chão.
No espaço do Nos Alive vai estar também, mais uma vez, um jardim vertical com 580 plantas e ainda a estreia da utilização de painéis solares para assegurar a energia consumida no stand da EDP. Quem estiver no recinto poderá carregar, aqui, os seus telemóveis.
Durante a generalidade dos festivais em que a EDP marca presença, os portugueses terão também a oportunidade de viver o ambiente de bastidores, transformando-se em estrelas da música com a ajuda de maquilhagem e adereços fornecidos pela marca.
Se música não for a actividade preferidas dos fãs da EDP, a empresa apresenta outra alternativa para os dias de Verão, tendo disponíveis 1100 aulas de surf para oferecer entre Julho e Agosto.
Durante estes dois meses, todas as sextas, sábados e domingos serão dias de surf em sete praias portugueses para pessoas entre os 8 e os 80 anos. Para além da aula ser gratuita, a EDP disponibiliza também o equipamento necessário, incluindo o fato.
As inscrições podem ser feitas no espaço Spot EDP de cada praia participante e no site da marca.