EDP leva Blaya ao Meo Sudoeste

O Palco EDP no Meo Sudoeste vai ter a dança como protagonista. Duas vezes por dia, a academia Jazzy vai proporcionar espectáculos de dança aos festivaleiros, com a ajuda de seis bailarinos e de Blaya.

Conhecida por integrar o grupo Buraka Som Sistema, Blaya é a convidada da EDP para a edição deste ano do evento da Zambujeira do Mar. No espectáculo “Electra” será acompanhada pelos bailarinos da Jazzy, um percussionista e ainda um DJ, juntando kuduro, afro beat, dancehall e funk brasileiro.

Antes de Blaya subir a palco, será D-Fresh a assegurar a banda sonora, apresentando um medley composto por músicas conhecidas do público. De acordo com a EDP, em comunicado, este momento funcionará como uma espécie de batalha com várias cenografias.

No espaço da EDP no Meo Sudoeste haverá também um ringue de patinagem, à semelhança do que aconteceu no Nos Alive, maquilhagem com glitter e personalização de capaz de telemóveis e t-shirts. Para amanhã está também confirmada a presença de Matias Damásio, sendo que o músico estará disponível para dar autógrafos e conhecer os fãs.

Parceria com o IADE/Bold Creative Festival

A EDP estabeleceu uma parceria com o IADE e o com o Bold Creative Festival no sentido de promover o talento e criatividade nacional. Os alunos da instituição lisboeta foram desafiados a criar uma peça de mobiliário urbano para o Meo Sudoeste e o vencedor é o Banco da Bia.

 Banco da Bia 1
Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...