EDP junta-se à Volta a Portugal em Bicicleta

A EDP vai, mais uma vez, acompanhar a Volta a Portugal em Bicicleta, acompanhando as diferentes etapas da prova de perto. A marca vai ter um espaço próprio nas várias localidades por onde a competição vai passar e onde o público terá a oportunidade de votar na escola a que a EDP deve oferecer equipamento de ginásio.

A energética portuguesa vai oferecer material desportivo a três escolas dos conselhos da Volta a Portugal em Bicicleta. Para decidir quais as escolas que receberão o equipamento, a EDP pede a ajuda da população, que terá acesso a informação sobre cada uma delas para poder votar em consciência. As três escolas que reunirem mais votos serão as grandes vencedoras.

Além desta iniciativa, a EDP vai oferecer aos presentes a oportunidade de personalizar uma t-shirt sob o mote “Powered by Imagination”, conceito que a marca está a utilizar nos eventos de música e desporto a que se associa.

Para os ciclistas, os protagonistas da competição, a EDP também tem preparada uma surpresa. A equipa com o melhor tempo de cada dia irá subir ao pódio com a distinção “Melhor Equipa EDP”.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...