EDP desafia clientes a oferecerem cabazes de Natal

Por cada cabaz de Natal adquirido pelos clientes da EDP Comercial através da aplicação móvel do Planeta Zero, a energética compromete-se a doar outro. A iniciativa abrange ainda os cabazes doados pelos colaboradores da EDP, numa onda de solidariedade que visa entregar 3 mil exemplares a famílias carenciadas.

Para entrar na corrente, basta proceder à inscrição na app Zero e, assim, doar um cabaz de Natal a uma das famílias apoiadas pela Associação Movimento Defesa da Vida (MDV) e pela Entrajuda. Cada cliente pode escolher a família a ajudar e conhecer a idade das crianças para, caso pretenderem, personalizarem a oferta com um brinquedo ou outro presente especial.

No momento da entrega do cabaz num dos pontos da MDV, o cliente ganha Zs, os pontos da Geração Zero que pemitem ter acesso a ofertas exclusivas e a descontos em parceiros.

A partir do início de Dezembro, os utilizadores da aoo vão poder também escolher as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) que receberão obras de melhoria energética, no valor de oito mil euros cada. As mais votadas a cada semana serão alvo de troca de janelas, substituição de sistemas de iluminação, entre outros.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...