EDP dá nome à Rock Street do Rock in Rio

Uma das ruas mais movimentadas do Rock in Rio Lisboa, vai contar, este ano, com o nome da EDP. A energética apresenta a EDP Rock Street que terá como inspiração o Brasil. Por isso mesmo, o espaço será invadido por músicos e artistas de rua que representem a cultura e diversidade brasileiras.

Parceira global do Rock in Rio, tendo inclusivamente patrocinado a primeira edição em Las Vegas, a EDP reforça, assim, a sua estratégia na música nacional e internacional, como explica Paulo Campos Costa, director de Coordenação Global de Marca, Marketing e Comunicação da EDP. O mesmo responsável acrescenta : «Dar o nome à EDP Rock Street é a prova da confiança no Rock in Rio e no potencial que este grande evento tem para tornar a marca mais próxima dos nossos clientes proporcionando-lhes emoções únicas.»

Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, acrescenta que «num mundo cada vez mais globalizado, é um movimento natural que estas duas marcas se sintonizem em vários mercados, potenciando assim os seus resultados. E, neste caminho, faz todo sentido a EDP unir-se ao movimento de aproximação entre a cultura de dois destes mercados, apoiando a EDP Rock Street Brasil».

EDP tem 750 bilhetes duplos para oferecer

A parceria entre a EDP e o Rock in Rio resulta ainda num passatempo que tem como prémio 750 bilhetes duplos para um dos dias do evento em Lisboa. Com início hoje, o passatempo é dedicado a clientes da EDP Comercial que enviem fotografias em que mostrem o seu ritmo, já que o lema da do grupo para as áreas da música e deporto é “Heart Beats. Ao ritmo de…”.

As imagens deverão ser carregadas no site da marca até 6 de Março. Os bilhetes serão atribuídos às fotografias mais votadas pelo público.

Artigos relacionados