Eat, Pray, Love é o novo café de Lisboa que se transforma em bar
Flexibilidade é palavra de ordem no Eat, Pray, Love, o mais recente espaço de restauração a abrir portas em Lisboa, na zona do Cais do Sodré. É um café, mas também é um restaurante ou um bar. Tudo depende da hora do dia (ou da noite) a que se visite, já que a ideia é que se possa tomar um brunch com a avó, almoçar com um colega de trabalho, jantar com amigos ou beber um copo já de madrugada. Sempre no mesmo local.
Segundo é explicado em comunicado, o Eat, Pray, Love vai buscar inspiração ao livro e filme com o mesmo nome, apropriando-se da mensagem principal: ver a vida como uma jornada, em busca de um caminho e propósito. “Uma jornada que, ainda que diferente, é comum a todos nós e melhor se acompanhada de comida, crescimento pessoal e convívio. Acima de tudo o espaço pretende ser flexível e promover o progresso de cada um.”
Essa flexibilidade é visível também no menu. Os consumidores são convidados a construírem a sua própria experiência, o que significa que podem começar pelas sobremesas se assim o entenderem, seguindo só depois para as entradas. Além disso, o menu inclui opções vegetarianas e não-vegetarianas.
O Eat, Pray, Love pode ser encontrado nos números 27-29 da Travessa do Carvalho. Para já, é café, restaurante e bar, mas a intenção é evoluir, mais tarde, para um espaço para eventos e aulas de grupo.