easyJet vai permitir que os clientes alterem viagens sem custos
Todos os clientes da easyJet vão poder alterar os seus voos sem custos, em qualquer dia antes da partida. A companhia aérea anuncia hoje uma nova política de flexibilidade, que abrange todos os voos para todos os destinos do próximo Verão. O objectivo é que os passageiros se sintam confortáveis para reservar viagens nos próximos meses, com a garantia de que podem fazer alterações se for necessário.
Clientes cuja viagem seja afectada por uma restrição governamental ou por uma quarentena obrigatória, por exemplo, também poderão receber um reembolso mesmo que o voo ainda não tenha sido cancelado.
«Sabemos que as pessoas querem viajar para rever amigos e família, ou até para umas férias tão ansiadas, e por isso a flexibilidade continua a ser crucial para os nossos clientes», sublinha José Lopes, director-geral da easyJet para Portugal. Em comunicado, acrescenta que é esta a premissa na base da adaptação da Garantia de Flexibilidade da companhia no sentido de ajudar os passageiros a reservar sem medos.
«Oferecer mais flexibilidade do que nunca significa que agora os nossos clientes podem fazer planos de viagem sem ter que se preocupar com eventuais taxas de alteração», resume José Lopes. De acordo com o responsável, a saúde e a segurança dos passageiros é a prioridade da easyJet e o progresso dos programas de vacinação deverá ser uma peça chave neste sentido.
A nova política de flexibilidade da easyJet diz respeito a quaisquer voos actualmente à venda e até ao final de Setembro do próximo ano.