EasyJet recruta pilotos e pessoal de cabine no Porto
A companhia aérea EasyJet abriu na semana passada uma nova base no aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, e está agora a recrutar pilotos e pessoal de cabine. Ao todo, serão criados cerca de 80 postos de trabalho directos.
“A pensar nos dois aviões A320 que vão estar sedeados no Porto, a EasyJet está a contratar pilotos e pessoal de cabine talentosos, experientes e ambiciosos para fazerem parte da próxima geração EasyJet em Portugal a partir da Primavera de 2015”, anuncia a companhia aérea em nota de imprensa. Os interessados em concorrer devem submeter a sua candidatura no site da EasyJet.
Com os dois novos aviões estacionados no aeroporto Francisco Sá Carneiro, a EasyJet “vai aumentar significativamente a sua capacidade de resposta e ao mesmo tempo reforçar a sua oferta de ligação entre o Norte de Portugal e a Europa”, sublinha a companhia.
Recorde-se que a EasyJet está presente em Portugal desde 1999, voando para os aeroportos de Faro, Funchal e Porto. Desde 2012, a empresa tem ainda uma base operacional no aeroporto da Portela, em Lisboa.