Earth Watchers: comunicação e sustentabilidade pela mão de Susana de Carvalho

Restoring balance é a assinatura da Earth Watchers, o projecto criado por Susana de Carvalho e apresentado ao mercado já depois da pandemia chegar. Clientes? Sim, já tem!

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Foram 38 anos a trabalhar em publicidade. Em agências, com clientes, duas décadas à frente da Walter Thompson em Portugal. Numa altura em que muitos negócios reequacionam se voltam à abertura, e em que muitos fecham literalmente portas, Susana de Carvalho mexe-se em contraciclo, numa corrente que a levou a apresentar ao mercado – já em plena pandemia – o seu Earth Watchers. Um projecto que sonhou, desenhou e criou e que a fez deixar o mundo de agências para trás para cruzar comunicação com sustentabilidade, alterações climáticas e, claro, propósito. Faz consultoria e ajuda a desenhar estratégias e projectos com diversas empresas e entidades.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Maio de 2020 da revista Marketeer.

Artigos relacionados