E3C Caetsu assina campanha da Toyota
A palavra “poupança” está na ordem do dia. De facto, a conjuntura económica alterou significativamente a relação dos consumidores com o dinheiro. Partindo destas premissas, a agência de publicidade E3C Caetsu desenvolveu uma campanha para os modelos Auris, Yaris e Aygo, da Toyota. O arranque está marcado para amanhã, dia 17, em televisão, rádio, imprensa e outdoor. Na televisão e rádio, a campanha assume um lado mais “emocional”, como explica a agência, ao retratar um casal à espera do primeiro filho. O objectivo é anunciar descontos até quatro mil euros na compra de um dos modelos Auris, Yaris ou Aygo, jogando a agência com ambas as chegadas: a do bebé e a da promoção.
Em imprensa, outdoors e ponto de venda, por sua vez, a campanha tem uma declinação mais directa, apostando na mensagem “Valeu a pena esperar”. A direcção criativa da campanha ficou a cargo de Teresa Portal.
Assista aqui ao vídeo: