E se trocasse o restaurante por um jantar em casa?

A Rosa Et Al Townhouse tem a convicção de que, muitas vezes, as melhores refeições acontecem em casa e não num restaurante. Com isso em mente, desenhou uma programação de jantares privados para este ano e chamou-lhe Supper Club, sendo que estão previstos cinco momentos de degustação com pratos inspirados na dieta Atlântica.

Os jantares Supper Club irão acontecer sempre na primeira metade de cada mês. A estreia acontece já a 8 de Março e contará com a participação especial da Niepoort e do proejcto Camélia, responsáveis pelo pairing de vinhos e chás japoneses.

Em todas as sessões, a promessa é de uma experiência intimista, que serve de pretexto para um encontro de pessoas de diferentes latitutes à volta da mesma mesa. O objectivo, explica o alojamento do Porto, é recriar o ambiente de casa de um amigo sem esquecer o lado gastronómico. Todos os pratos são feitos a partir do zero, com foco em ingredientes orgânicos de alta qualidade, de origem local e regional.

Para as próximas edições, a Rosa et Al Townhouse promete a presença de Bruno Caseiro, chef que habitualmente dedica o seu tempo à cozinha do restaurante Cavalariça, na Comporta. As datas seguintes também serão dedicadas a desafios a quatro mãos ou em modo takeover, com outros chefs nacionais e internacionais.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...