E se pudesse ter uma edição limitada Montblanc de Vincent van Gogh?
A nova Colecção Montblanc Masters of Art presta homenagem à contribuição de artistas na procura pela perfeição na arte, seja na pintura, escultura, design ou arquitectura, abrangendo diferentes épocas como o Renascimento, a era barroca ou o período do Impressionismo.
A primeira edição da coleção Montblanc Masters of Art foca-se no pintor holandês Vincent van Gogh, um dos artistas mais populares do final do século XIX, com ideias visionárias agora vistas como precursoras do modernismo.
Van Gogh é introduzido na Colecção Masters of Art através de cinco instrumentos de escrita de edição limitada que homenageiam os vários períodos pessoais e artísticos da vida do pintor, inspirando-se em algumas das suas obras mais conhecidas e estilo artístico.
O instrumento de escrito de edição limitada 4810 está disponível como caneta de tinta permanente e rollerball, celebra a época de Vincent van Gogh em Arles, com detalhes de design que evocam os campos de trigo provençais e uma das suas pinturas mais famosas, “Girassóis”.
Já o design da edição 888 evoca o tempo do artista em Saint-Rémy-de-Provence e em Auvers-sur-Oise, com detalhes que reflectem os céus provençais e outra das suas pinturas mais famosas, “Wheatfield with Crows”.