E se passasse um fim-de-semana na casa do Winnie the Pooh?

Para celebrar o 95.º aniversário de Winnie the Pooh, um ilustrador da Disney criou e decorou a casa do personagem infantil, estando agora disponível para reservar na Airbnb.

Situada na Floresta de Ashdown, em Inglaterra, o Bearbnb disponibiliza duas estadias separadas, hospedando até quatro quatro hóspedes de cada vez. A estadia será hospedada pelo ilustrador Kim Raymond, autor do projecto, inspirando-se nas ilustrações originais de E.H. Shepar.

A casa foi construída com ramos de árvores expostos e enrolados à volta da entrada com a placa “Mr. Sanders” por cima. Se os hóspedes espreitarem dentro dos armários da cozinha, encontrarão prateleiras cheias de potes de mel

«Tenho ilustrado o Winnie the Pooh há trinta anos e continuo a ser inspirado pelas ilustrações clássicas de E.H. Shepard e pelas histórias mais recentes da Disney. O Bearbnb é uma experiência única que dá vida ao encanto de Pooh para os fãs, homenageando ao mesmo tempo as aventuras originais que têm sido de grande importância para muitas pessoas ao longo de 95 anos», afirma Kim Raymond.

Veja a galeria de fotos do Bearbnb.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...