E se os deuses gregos tivessem nomes portugueses? Betclic reinventa divindades

Os deuses do Olimpo agora são portugueses, pelo menos na Betclic. A nova campanha da marca de apostas desportivas e casino online serve de mote para apresentar a sua mais recente slot machine: a Betclic Olympus Raging Mega Ways.

É assim possível conhecer o “Zezé Poseidon”, deus dos mares, o herói “Hércules da Silva” e “Atena Maria do Carmo”, deusa da guerra. «Mais do que uma marca de jogos de casino online e apostas desportivas, a Betclic é uma marca de entretenimento – e é por isso que continua a ser possível encetarmos campanhas inusitadas como esta», afirma, em comunicado, Marcelo Lourenço, director criativo da Coming Soon, a agência responsável pela campanha.

Por sua vez, Pedro Bexiga, co-criador da campanha, acrescenta: “«Além de explicar de uma maneira clara que temos uma nova slot machine com uma temática específica, a campanha deixa o consumidor com um sorriso. É o que de melhor poderíamos pedir em qualquer peça de comunicação.»

Com produção da Show Off Films, sound design da Mute Sound Design e voice over de Bruno Ferreira, a campanha estará em TV, exterior e meios digitais a partir desta semana.

Artigos relacionados