E se oferecesse tempo? Util Box promete o melhor presente do Mundo

Engomadoria, limpeza ecológica do automóvel, babysitting e creche canina são apenas algumas das sugestões que fazem parte da Util Box. Trata-se de uma caixa presente cujo interior é recheado de serviços úteis que prometem ajudar a ganhar tempo.

«O nosso conceito de caixa presente é válido para oferecer aos outros, mas também a nós próprios, uma vez que o conteúdo são serviços úteis do dia-a-dia que ajudam na nossa vida diária, agitada e atarefada», explica Madalena Torres Próspero, uma das fundadoras do projecto.

Para que as últimas horas do dia ou mesmo os fins-de-semana não sejam dominados por tarefas do quotidiano, a Util Box promete ajudar com a oferta daquele que considera ser o melhor presente do Mundo: tempo. Ao todo, são quatro as categorias de serviços abrangidas, designadamente Casa, Carro, Pais & Filhos e Animais de Estimação.

A ideias nasceu, aliás, pelas mãos de duas mães que não encontravam nas 24 horas do dia o tempo necessário para fazer tudo aquilo que queriam ou de que precisavam.

A Util Box está disponível em cinco variedades, que vão desde 14,90 a 149,90 euros. O serviço escolhido tem a validade de um ano para ser contratado, sendo que neste momento está disponível apenas em sete concelhos de Lisboa e Setúbal.

Rita Collares Pereira, outra das fundadoras, acredita que esta caixa presente «é versátil e adapta-se a qualquer pessoa, pois quem recebe é que escolhe o serviço que lhe for mais útil».

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...