E se oferecesse teatro no próximo Natal?
O Voucher de Natal D. Maria II está de volta. Os portugueses vão poder oferecer idas ao teatro através de packs compostos por dois, quatro ou seis bilhetes para peças em cena no Teatro Nacional com vista para o Rossio, em Lisboa.
O mesmo voucher pode ser oferecido a uma só pessoa ou repartido por várias, explica o D. Maria II em comunicado, da namorada enérgica ao amigo virtual, do pai babado à tia activista – personagens que servem também de inspiração à campanha de comunicação desta proposta.
Colocado à venda pela primeira vez em 2018, este voucher permite a troca por bilhetes de um ou vários espectáculos e representa um desconto de até 50% face ao valor normal de cada entrada. Nos últimos dois anos, foram vendidos mais de 1.200 vouchers, equivalentes a mais de quatro mil bilhetes.
Desta vez, o Voucher de Natal D. Maria II pode ser adquirido até 6 de Janeiro de 2021, na bilheteira do teatro, online ou nas lojas FNAC. Quanto à sua utilização, devido às circunstâncias atípicas, o D. Maria II decidiu alargar o prazo «para que os espectadores possam deslocar-se ao teatro na altura que lhes for mais conveniente, e escolher quais os espectáculos da sua preferência, a partir de um leque mais alargado de projectos», tal como explica o director de Comunicação e Marketing João Pedro Amaral.
Isto significa que os vouchers adquiridos este ano podem ser trocados por bilhetes para espectáculos em cena até Julho de 2022.