E se o seu cão pudesse beber um mocktail num festival? No Ageas Cooljazz pode

O Grupo Ageas Portugal, naming sponsor do Ageas Cooljazz, preparou vários momentos e novidades para a edição de 2024 com as suas marcas Médis, Petis e Livo.

«Quando as marcas se associam a experiências emocionais, relevantes e memoráveis, criam uma ligação profunda e duradoura com o público, construindo uma comunidade forte e dedicada», refere Teresa Thobe, responsável Marca, Patrocínios e Parcerias Grupo Ageas Portugal. «Queremos que seja uma experiência de marca diferenciadora, que gera um impacto positivo memorável na vida das pessoas. Pretendemos ser um parceiro próximo também nos momentos de diversão e convívio entre família e amigos. A maior satisfação que podemos retirar é a afinidade que se cria e a relação que se fortalece e se aprofunda entre o Grupo Ageas Portugal e todas as gerações que assistem ao festival», acrescenta.

Os festivaleiros poderão encontrar no stand Grupo Ageas Portugal uma roda de brindes (com as várias marcas do Grupo Ageas Portugal, onde os participantes têm sempre a possibilidade de ganhar prémios, qualquer que seja a marca que lhes calhe), um espaço para a criação de conteúdos (área para fotografias com fundo “instagramável”, para cada um/a se divertir à sua maneira) e garantia de acessibilidade (acesso para pessoas com mobilidade condicionada, para que tenham a mesma experiência que as restantes). Haverá ainda um espaço VIP, reservado a convidados com bilhete desta categoria, onde a marca disponibiliza um lounge e uma Media Wall, para gravações de entrevistas e outros.

Aqueles que estiverem no festival poderão ainda assistir à actuação de músicos e dançarinos, duas vezes por dia, entre concertos, promovendo uma experiência cultural alinhada com o ambiente cool do festival.

Também algumas marcas do universo segurador e além-seguros vão estar presentes no festival, complementando a oferta, presença e participação do grupo. A Médis fará a promoção da literacia sobre o corpo, saúde e bem-estar da mulher, explorando tópicos ainda tabu, essenciais para a saúde feminina. A Livo estará focada na sustentabilidade e fazendo o fit com o ADN do festival, apresenta soluções como painéis solares e janelas eficientes. No stand, alimentado por energia solar, serão oferecidos powerbanks para os festivaleiros carregarem os seus telemóveis, com energia cool e sustentável.

Num tom mais divertido e descontraído, a Pétis oferece um bar com bebidas exclusivas para cães e gatos, totalmente gratuitas, como DogBeer e Mocktails, disponível aos domingos nas Lazy Sundays, que são de entrada livre.

O Ageas Cooljazz já arrancou e decorre até 31 de Julho, contando com artistas nacionais e internacionais.

Artigos relacionados