E se o papel higiénico fosse fruta?

A Latona Marketing é uma empresa japonesa de design com ideias, no mínimo, curiosas. Entre soluções criativas para empresas, encontra-se uma criação desenvolvida a pensar naqueles que são mais tímidos ou reservados nas idas ao supermercado.

A equipa japonesa inventou um rolo de papel higiénico que se assemelha a peças de fruta para que ninguém se sinta constrangido nas compras da semana. As embalagens disponíveis têm o formato de kiwi, melancia, morango e laranja.

No site da Latona Marketing, explicam que muitas empresas e lojas no Japão dão um rolo de papel higiénico aos clientes como forma de agradecimento por usarem os seus serviços. O Fruit Toilet Paper nasce, então, para surpreender os consumidores com um produto mais agradável visualmente.

A criar desde 2008, o estúdio do designer Kazuaki Kawahara apresenta outras invenções como um clipe gigante que funciona como estrutura de arrumo para bicicletas ou cartões de negócios em forma de bouquet de flores ou de metrónomos.

Artigos relacionados