E se o jantar de Natal da empresa fosse com cada um em sua casa?
Ainda não é certo quais serão as medidas em vigor no período do Natal, mas já é garantido que esta não será uma quadra festiva igual à dos outros anos. Com as restrições em cima da mesa e com a recomendação de distanciamento, os tradicionais jantares de empresa terão de ser repensados e uma das possibilidades passa por reunir os trabalhadores à distância.
A pensar nisto mesmo, a Casa da Comida desenvolveu a Box de Natal, que desafia as organizações a oferecerem aos seus colaboradores um cabaz com tudo aquilo de que necessitam para partilhar uma refeição em simultâneo. Almoço, lanche ou jantar são as propostas da Casa da Comida, que reforça assim a sua oferta de entregas em casa na zona de Lisboa.
«Este ano, o Natal será muito diferente do habitual, não só para as famílias como para as empresas. A pensar nisso, e de modo a permitir que todos os colaboradores possam ter a mesma refeição especial, mesmo que à distância uns dos outros, lançamos esta oferta que pode ser personalizada segundo o gosto de cada empresa», explica Rogério Alcântara, CEO da Casa da Comida.
Bacalhau com broa ou Peru recheado com ameixa e amêndoa são os pratos principais disponíveis, a que se junta o São Roque de chocolate com coulie de frutos silvestres para sobremesa e, ainda, Broas de Espécie. Cada box de almoço ou jantar de Natal tem o custo de 16 euros e inclui uma bebida.
Quem preferir lanche, poderá encontrar um scone caseiro com compota e manteiga; Broas de Espécie e uma fatia de Bolo Rei. Para acompanhar, uma saqueta de chá verde Gorreana.