E se fosse um anúncio? Agência Bus recria campanhas icónicas

Vestir a pele de George Clooney e perguntar “Nespresso. What Else?” ou atirar uma bola “como uma menina” foram alguns dos desafios lançados à equipa da agência Bus. A ideia era que recriassem alguns dos anúncios mais icónicos a nível mundial, de marcas internacionais como Coca-Cola ou Asics, mas também de insígnias portuguesas como Guloso ou Vigor.

“Se eu fosse um anúncio” é o mote do desafio que se transformou em campanha e que, de acordo com a agência, vem provar que a criatividade não pára, mesmo em situação de confinamento. O repto foi lançado também a outros criativos e profissionais da área da publicidade, como forma de afirmar a valorização do sector.

«Se defendemos, para os nossos clientes, que nos momentos de desafios, as marcas não devem ficar caladas, sentimos que deveríamos exactamente ‘fazer aquilo que pregamos’. Para além de nos ter dado imenso gozo, a iniciativa visa também estimular a voz deste sector, que tem – como muitos outros – enormíssimos desafios pela frente», comenta Pedro Diogo Vaz, CEO da BUS.

Artigos relacionados