E se experimentasse roupa sem a vestir?

closet_rsChama-se The Closet e é uma nova plataforma online, fundada por portugueses, que permite aos utilizadores criarem uma espécie de roupeiro digital, onde podem testar o seu próprio estilo, experimentar diferentes combinações de roupa e partilhá-las.

O website pretende ainda ser uma nova plataforma de comunicação para as marcas. “Com a criação de uma conta, o utilizador terá a possibilidade de criar um roupeiro digital, navegando através de diversas marcas, tamanhos, estilos, cores e muito mais. Uma vez criada a conta terá acesso a todas as peças de vestuário, de todas as marcas presentes no mercado português, com a possibilidade de as combinar da forma que pretender”, explicam os promotores do The Closet em nota de imprensa.

Para além disso, a plataforma conta com uma coluna de publicidade, onde surgem as marcas das quais a The Closet faz publicidade. “As peças também poderão aparecer ao lado numa imagem destacada, tendo o utilizador um acesso mais fácil e directo”, referem os promotores.

Ao experimentar diferentes looks, os utilizadores podem ainda saber mais sobre uma peça em específico, seja através das informações disponíveis dentro do site ou do link que remete para a respectiva marca.

“A criação de looks e a partilha dos mesmos é uma mais-valia para as marcas que estão presentes na The Closet. Com a criação do seu próprio roupeiro digital, cada utilizador tem a possibilidade de visualizar cada peça que gosta e a que marca pertence, partilhando com os seus amigos as suas peças favoritas”, sublinham os promotores da plataforma.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...